Acervo Privalia

Xadrez neles!

de Privalia (6 dezembro 2012)

Eu venho aqui sempre para ajudar, dar dicas e contar o que é novidade. Juntos, falamos sobre o que é tendência e como aplicar no nosso dia-a-dia tudo isso que vemos nas revistas e passarelas. Para os homens é mais fácil! Primeiro, porque a moda masculina nunca é tão ousada (temos exceções lógico!) e segundo porque os homens adoram um básico, por exemplo, tá pra nascer o homem que não goste de xadrez. rs

A estampa é unânime, quase todos gostam, aprovam, usam, usam e usam de novo. Nos finais de semana, nas baladas, em qualquer lugar, né? O xadrez vem do império, será por isso?

O bacana é que a estampa deixa todos com um ar mais descontraído. Seja como peça principal, amarrada na cintura, por baixo de uma malha ou até nos acessórios como cachecóis. Para não errar, o ideal é que o xadrez traga tonalidades básicas ou que você coordene com peças na mesma gama de cores (e isso não vale para os mais ousados, para esses, o legal é abusar mesmo! rs).

O que eu quero deixar claro aqui é que, por mais que sua mãe, irmã, namorada ou esposa diga que o xadrez já era, elas estão te enganando! É clássico, nunca vai sair de moda e você tá liberado! ;)

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário