Acervo Privalia

Vamos malhar?

de Privalia (11 outubro 2012)

É uma delícia saber que, a cada dia, mais e mais pessoas se preocupam de forma mais eficiente com a saúde da mente e do corpo, né? Em um mundo lotado de junkie foods e tentações, não é fácil acordar cedo e se inspirar para ir pra academia. Imagine então ir malhar depois do trabalho, quando a cabeça já está a mil!

Mas há sempre uma luz no fim do túnel (ou no começo dele). O aumento do número de academias nas cidades e da frequência das pessoas nos treinos é animador. Mas que graça tem ir pra academia sem se arrumar? rs

Não! Não estou falando sobre fazer chapinha e encher o rosto de maquiagem (rs). Na verdade, na academia vale mesmo o rosto limpo, com cara de garra, força de vontade e empenho, mas o mercado fitness está ajudando as meninas a se empolgarem ainda mais com looks super descolados para suar a barriguinha.

A cor da moda, uma modelagem diferente no top, tecidos tecnológicos, uma saia que vem com shortinhos por baixo, vários tamanhos e alturas de leggings, camisetinhas cheias de charme, luvas, viseiras, tênis incríveis… É possível ir para a academia dentro da moda e ficar feliz toda vez que vestir uma roupa bacana para correr atrás do objetivo de um corpo ainda mais bonito.

“No Pain No Gain”

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário