Acervo Privalia

Vai ser madrinha?

de Privalia (28 janeiro 2013)

Sua melhor amiga, sua irmã, sua prima… seja quem for que vai casar e te chamou para ser madrinha, primeiro você fica lisonjeada, super feliz mesmo, afinal é algo muito grande e especial, né? Depois você se aterroriza e pensa: Com que roupa eu vou?

Na maioria dos casos, é a noiva quem escolhe o modelo dos vestidos que as madrinhas vão usar, o que ajuda e muito, né? Mas em outras ocasiões, elas escolhem só a cor ou deixam que cada madrinha decida como ir, dentro do seu próprio estilo. Nesse caso, sobram dúvidas do que pode e o que não pode!

Logicamente você deve se vestir do jeito que se sente melhor, de acordo com o seu corpo e estilo, mas algumas dicas são bem válidas! Por exemplo: Na maioria dos casos pede-se um vestido longo (exceto em casamentos na praia ou algo diferente, mesmo à noite).

No altar não é bacana mostrar os dedos dos pés, ou seja, opte por sapatos com as pontas fechadas. Chapéu só se o casamento for em locais abertos e bem arborizados, ok? Seu vestido nunca deve ser muito clarinho (deixa a noiva de branco!) e nem ser lotado de rendas, brilhos, afinal a noite é dela e você não deve chamar atenção.

Ajudei? :)

 

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário