Acervo Privalia

Vai de trança!

de Privalia (19 novembro 2012)

Para quem mora num país tropical como o nosso, onde as temperaturas mudam a cada instante, não há cabelo que aguente, né? Faz escova, chapinha, vem a chuva e derruba. Resolve ondular, o tempo seco pesa. Que tal mudar um pouco o visual e ainda assim segurar o cabelo bonito por mais tempo? Vai de trança!

Existem várias formas de usá-las. Poder ser só decorativa ou para segurar o cabelo todo mesmo, e eu separei algumas fotos que são inspiração pura e vão deixar você morrendo de vontade de experimentar.  As tranças podem ser meros detalhes, mas que fazem toda a diferença

As tranças podem segurar o cabelo todinho, preso, quase em formato de coque também. Esse modelo é ideal para quem tem mais cabelo e também para ocasiões especiais onde o hair precisa se manter perfeito por mais tempo, como formaturas, casamentos ou festas mais bacanas.

Ou podem ser usadas da forma mais tradicional, lógico! No melhor estilo pony tail (rabo-de-cavalo), que para ficar mais charmoso ainda pode ser jogado de lado. Está super em alta assim! ;)

E se você fizer o tipo prendada, se joga na trança rabo-de-peixe, que tem mais camadas que a tradicional e tem um efeito lindo no rabo-de-cavalo também. Esse tipo só vale para quem tem o cabelo bem comprido, hein?

A Helô do Sanduiche de Algodão também falou um pouco sobre as tranças do mundo da moda aqui! E você, gosta?

 

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário