Acervo Privalia

Vá de ombré!

de Privalia (22 outubro 2012)

Neste ano, vimos várias tendências ‘estampadas’ fazendo sucesso, né? Modelagens diferentes, como o mullet também ganharam nossa atenção! Mas o fato é que, nunca foram vistos tantos acabamentos em estamparia como agora… florais, florais de fundo negro, scarf prints, tropicais, fundo do mar e assim vai… falamos de vários por aqui e ainda iremos falar de outros, mas hoje é o dia das ombré prints, ou seja, o tecido tingido em degradé.

Para mulheres que amam cor mas não conseguem segurar (ou não gostam mesmo) algumas das estampas mais ousadas da estação, este tipo vem para solucionar os traumas! Isso porque podemos encontrar degradés bem leves, dentro das mesmas tonalidades ou aqueles mais dinâmicos que vão do branco ao preto.

Não existem restrições quanto a estação do ano para abusar deste tipo de acabamento, e nem mesmo quanto as ocasiões onde devem ser usados. Vale apostar numa simples t-shirt, saia ou até vestido de festa, porque não? Algumas peças trazem, além do ombré, alguma modelagem mais diferente, como as mullets que falamos acima.

Vocês gostam deste degradé na moda?

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário