Na Privalia nós somos comprometidos com o futuro das crianças. Nossa parceria com a UNICEF na Espanha (2012), Itália, México e Brasil (2015) já rendeu frutos! Tudo isso graças às doações de 1% na seção Baby & Kids, ao projeto “Future For Children” e ao seu apoio para educação de qualidade e o desenvolvimento das crianças. Juntos nós conquistamos um grande marco em nossa parceria.

Nós arrecadamos 2 milhões de Euros para o futuro de mais de 100.000 crianças no mundo todo.

Privalia for UNICEF

Futuro para Gabriel
Mais de 1,5 milhões de adolescentes no Brasil não vão à escola, principalmente por causa de suas condições sociais. Para garantir o futuro delas, nós ajudamos a enviá-las para as salas de aula com a ajuda de mais de 27.500 jovens voluntários como o Gabriel, que trabalham em favor da educação em suas comunidades enquanto se desenvolvem.

Futuro para Adan
Centenas de crianças indígenas abandonam suas escolas por não entenderem as aulas, já que não são ministradas em suas línguas. Para garantir sua educação, nós ajudamos a treinar os professores em diferentes linguagens nativas com a “Escuelas Amigas”, uma iniciativa no México. Atualmente mais de 38.460 crianças são beneficiadas como o Adán e já são mais de 1.340 professores treinados.

Privalia for UNICEF Privalia for UNICEF

Futuro para Alina
Centenas de crianças imigrantes chegam desacompanhadas nas praias da Itália. Para ajudá-las a ter um futuro melhor, nós damos assistência básica e trabalhamos para garantir sua inclusão social com aulas de Italiano e acesso à educação de qualidade. Alina é um exemplo dessas 2.100 crianças.

Futuro para Laura
Milhões de adolescentes vivem no mundo digital sem saberem dos riscos. As crianças precisam de segurança e nós colaboramos para garantir isso, especialmente para as comunidades mais vulneráveis como imigrantes, ciganos, LGBTI ou com necessidades especiais. Laura é uma das 7,5 milhões de pessoas que ajudamos.

Privalia for UNICEF

Vamos continuar a escrever finais felizes na Espanha, Itália, México e Brasil.

Compartilhe essas quatro histórias
e transforme-as em milhões.

Quer saber mais?

Privalia - UNICEF