#PrivaliaTips Moda

Um guia para encontrar o look de festa no BF da Privalia

de Privalia (21 novembro 2018)

Prazer, quem assina essa matéria somos nós, o iLovee. Somos motivados por histórias instigantes, compras online e muitas, muitas dicas. Também somos uma plataforma digital que agrega os melhores e-commerces e marcas de moda, beleza e decoração em um só lugar, além de ser um portal repleto de entrevistas e matérias-editoriais gostosas de ler e se inspirar.

Vamos te contar uma curiosidade sobre a Black Friday que, talvez, você nunca tenha pensado. O dia mais hot do ano quando o assunto é desconto é uma excelente oportunidade para você garantir as produções de final de ano gastando menos, mas sem economizar na informação de moda. Sabe como? Te contamos tudo neste guia para encontrar o look de festa ideal, que tem no styling só achados da Privalia, endereço online expert em aliar três coisas incríveis: preços acessíveis, tendências e marcas premium.

Na Privalia, a Black Friday é levada a sério e, entre outros benefícios, eles vão oferecer para quem quiser aproveitar: até 70% de desconto em boa parte das campanhas, parcelamento de 10x em todas as campanhas via PayPal, frete grátis para Sul e Sudeste a partir de R$ 249 e desconto extra em uma série de campanhas de marcas super premium, como Jorge Bischoff, Le Lis Blanc, Calvin Klein Jeans e mais.

Para dar vida a esse editorial cheio de boas ideias, fomos ao Highline, bar descolado da Vila Madalena, e convidamos Bruna RezendeJuliana Ireno e Luisa Peleja, três mulheres que adoram uma boa festa e sabem como ninguém como arrasar nessas ocasiões. Lembrando que as peças usadas por elas nas fotos estão na curadoria da Privalia, ou seja, oportunidade em dobro de atualizar o look sem errar.

HAPPY HOUR DE FINAL DE ANO

O happy hour do trabalho é o primeiro convite oficial que anuncia a chegada dos últimos dias do ano. Geralmente, é um barzinho que se estende depois do expediente então o dress code não pode fugir muito do look usado no trabalho, afinal a gente não consegue levar uma troca de roupa muito elaborada na bolsa, né?

As opções apresentadas são descomplicadas, a começar pela produção da Lu que leva calça jeans, t-shirt básica e cardigã levinho – daqueles que salva do ar-condicionado do escritório e da brisa gelada na saída do evento. Outra que mostra bem como dar um upgrade no famoso office look é a Ju, que veste um pretinho básico mais despojado e troca o salto por um tênis para ficar mais confortável no HH.

EU OUVI REUNIÃO DAS AMIGAS?

Fim de ano se resume a uma palavra: reencontro. Já que é tempo de curtir com pessoas queridas, nada mais justo do que combinar uma boa balada com as amigas, certo? Perguntamos às meninas como seria o look para uma festa animada de despedida de 2018 e a Lu foi a primeira a responder. Para dançar muito, ela vai de jeans de cintura alta e cropped, é claro.

Na mesma pegada de ocasião, a ribeirão pretana Bru apostou no comprimento mini da saia contrapondo o volume oversized do tricô. “Gosto de brincar com proporções diferentes e à noite, saindo da balada, sempre bate um friozinho então estarei preparada e bem-vestida”, explica. A Ju, por outro lado, não quis saber da previsão do tempo e apostou na combinação que um bom look de night out tem que ter: o equilíbrio perfeito entre brilho, transparência e conforto – que a gente vê aí no shorts jeans e na sandália de salto comfy.

NATAL ACONCHEGANTE EM FAMÍLIA

Para essa ocasião, a Luisa voltou às suas origens brasilienses. “Quando morava em Brasília, eu vivia de salto, vestidos e saias. Roupas leves e frescas como a temperatura da cidade pedia”, relembra. A escolha dela, portanto, não poderia ser outra: soltinha, colorida e arrumada na medida para um evento descontraído como é o Natal em família.

Quem acompanhou o mood amarelo, provando que a cor vem mesmo para ficar no guarda-roupa de calor, é a Juliana. “Para mim, não tem cor mais alegre que essa”, conta, “Sem contar que o comprimento nem curto, nem longo é ideal para ficar à vontade e ser usado da ceia ao almoço de Natal.”

PARA RECEBER 2019 COM ESTILO

E chegou a virada do ano! Nessa data, a gente se preocupa até com a cor da lingerie, que dirá com o look escolhido. Precisa dar sorte, trazer boas energias e ser gostoso de usar – nada pior do que curtir o último dia do ano desconfortável.

Lançamos o desafio para as convidadas especiais desse shooting e para a nossa surpresa, cada uma montou um look ao seu estilo, cumprindo diferentes ocasiões. A Lu mergulhou na vibe alto astral, que é cara de um revéillon praiano, enquanto a Bru criou uma produção ideal para a virada em uma festa badalada na cidade: jeans e muito brilho. Por fim, a Juliana mostrou que um look versátil funciona da festa mais agitada ao fim de ano mais intimista. O conjuntinho de camisa e shorts de couro com camisetinha leve é fresco e cool do jeito que o último look do ano tem que ser.

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário