Acervo Privalia

Total black já!

de Privalia (27 abril 2012)

Homens, sigam o exemplo do ator Christian Bale e invistam no traje de gala total preto para quebrar a monotonia das festas tradicionais. O astro não pensa duas vezes para combinar camisa + paletó + camisa pretos, inclusive em eventos com rígido dress code, como a noite do Oscar.

A tendência vem fazendo a cabeça de outros famosos. George Clooney, Brad Pitt e Robert Downey Jr. são alguns deles. A Ellus, no último São Paulo Fashion Week, atualizou o traje de festa também. A proposta da marca é usar o smoking com camisa sem gravata, tudo preto.

Total black já!

A editora de moda Kika Brandão, da revista Alfa, já chegou até a escrever sobre o assunto. “Confesso que no começo eu torcia o nariz quando via o Christian Bale em um look preto total, substituindo a gravata borboleta pelo modelo slim fit, também preta. Muitas vezes sem smoking, usando apenas um costume. Depois percebi que deve ser muito chato ser homem em uma premiação como o Oscar. O mundo da moda parado para ver quem chega com o vestido mais incrível, mais sexy, mais volumoso, e você ali usando a mesma roupa dos demais convidados”, comentou a editora.

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário