Acervo Privalia

Taylor Swift Style!

de Privalia (15 setembro 2012)

Americana, nascida na cidade de Wyomissing em 13 de dezembro de 1989, essa cantora, compositora, produtora musical e atriz é dona de um estilo super feminino e delicado. Essa princesinha do country music toca violão, banjo, piano, ukelele… e é dona de vários prêmios, tanto com números de vendas altíssimos quanto por seus clipes super românticos.  Vamos nos inspirar na forma como ela se veste?

No dia-a-dia Taylor adora sair com roupa de gente normal, rs… calças jeans tipo skinny em cores como cru ou vermelho, que sempre aparecem nos seus looks, assim como shortinhos e cardigans (ela adora um tom de mostarda!). Nos pés, muitas sapatilhas! Aliás vimos várias fotos dela com sapatilhas diferentes, mas de cor amarela… seria um vício?

Quando precisa se arrumar um pouco mais, Taylor faz o estilo cinquentinha, lady-like com vestidos SUPER femininos de cintura marcada, estampas e texturas fofas na altura do joelho ou um pouco acima!

Mas quando o assunto é Red Carpet, a cantora abusa dos longos super suntuosos com uma pegada de contos-de-fada, muito tule, brilhos, transparências e saias bem esvoaçantes. Um sonho!

Ao analisarmos o estilo da Taylor, reparamos que a cantora tem uma fixação por looks Total-White. Muito branco, e olha que mesmo branquinha e loiríssima a cor acaba a valorizando.

No palco, os vestidinhos lady-like voltam a aparacer, mas dessa vez, eles tem cara de festa! São lotados de ornamentos, paetês, franjas e aplicações. E esse violão com gliter, gente?!

…acontece que semana passada rolou o MTV Video Music Awards 2012 e Taylor nos surpreendeu. No Red Carpet apareceu com o terninho branco que colocamos lá em cima, e no palco abusou de um short preto super curtinho e t-shirt listrada. Será que ela vai aposentar os vestidinhos e se jogar numa pegada mais street?

Faria total sentido, já que o clipe que a cantora estreou semana passada é super agitado e deixa bem claro que ela Nunca mais vai voltar com o ex namorado, rs (enfaticamente!)

Vocês gostam do estilo da Taylow Swift? A gente adora!

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário