Acervo Privalia

Só na bota!

de Privalia (29 maio 2012)

O post de hoje não é para defender ou mostrar alguma tendência de bota específica, mas sim para levantar a bandeira do uso de todas as botas em geral nesse inverno!

Cada vez mais as botas merecem ser usadas de forma aparente, por fora da calça, para aparecer mesmo! Uma bota bacana pode mudar completamente o seu look, deixar mais western, rocker ou simplesmente quebrar um visual que não tem a intenção de ser “óbvio”. Vestidos leves e fluídos, super românticos ficam um charme com as botas tipo coturno, por exemplo… sejam elas de cadarço ou fivela.

Para quem curte modernizar ainda mais vale a pena investir nos modelos de botas com franja. O clima “índio norte-americano” está super em alta nesse inverno. Uma pegada étnica que deixa o visual super irreverente. É um fato que esse tipo de bota, em 90% das vezes aparece em tons de marrom ou terra, sendo assim vale coordenar com qualquer cor hit desse inverno (veja aqui!).

Enganam-se as pessoas que pensam que bota é coisa de mulher, em especial o estilo coturno faz muito sucesso em looks masculinos. Para homens despojados e cheios de estilo! Vale coordenar com as propostas mais casuais do dia-a-dia ou mesmo partir para o lado mais social. Funciona super bem no mix calça chino + camisa e blazer. Vamos lá meninos! O clima do inverno pede e essa moda também é para vocês.

E vocês? Já incluíram as botas no look?

 

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário