Acervo Privalia

Só dá Blazer

de Privalia (11 junho 2012)
Até alguns meses atrás ouvíamos falar de blazer e já pensávamos na peça séria (de cores tradicionais), ideal para qualquer ocasião mais formal, certo? O corte de alfaiataria que se alinha ao corpo dá um visual de postura mais adequada e arrumada, do tipo look “certinha” que às vezes é necessário, mas como na moda tudo se ronova…
Agora as modelagens são outras! Os recortes mais ousados (que acompanham a silhueta feminina) e as cores da moda, ou seja, quase todas né? Não é mais difícil encontrar por aí blazers de diversas cores e estampas!
Ideais para aqueles dias que parecem quentes mas que começam a esfriar do nada, existem blazers que são feitos de tecidos que não amassam muito e também não tem muito volume, ou seja, se você quiser sair de casa prevenida, vale dobrar um direitinho e carregar com você no carro, ou até mesmo na bolsa! Por isso mesmo a peça é ideal para qualquer estação do ano, já que funcionam tanto com calça como com shorts e vestidos!
Os homens não ficam de fora dessa! Um bom blazer pode dar uma repaginada no clássico visual jeans e camiseta, ou ser usado por cima da camisa em uma reunião de trabalho. Vocês não vão fazer feio!
E aí? Quem vai de blazer?

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário