Acervo

Shirt under dress!

de Privalia (3 abril 2013)

Isso mesmo, “camisa por baixo do vestido” é exatamente o que diz o título deste post. Nas últimas semanas, essa trend apareceu mundo afora e logicamente vou mostrar aqui para vocês! Afinal, quero vocês por dentro de tudo, sempre!

Qual a regra? Olha, se formos levar as imagens desse post em consideração, padrões não existem! As camisas usadas por baixo dos vestidos podem ser lisas, estampadas, jeans, de manga curta ou longa… só aconselha-se que tenham uma modelagem mais sequinha, caso contrário farão volume e podem deixar a silhueta mais arredondada (o que a gente não gosta, certo?).

Para o vestido é que as regras não existem mesmo! Não importa se são curtos ou longos, leves ou mais estruturados, retos, balonês, plissados, tomara-que-caia ou com modelagens geométricas e super diferentes, o que importa é que o resultado da composição te agrade e que você se sinta bem com ela.

O mesmo vale para a ocasião em que devem ser usados. Dependendo da união entre as duas peças, acreditem, até em red carpet rola, mas ainda achamos que a solução camisa branca mais vestido preto é a forma mais moderna e arrojada de montar um look casual para o dia-a-dia no trabalho, dentro de um escritório.

Aprovam?

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário