Acervo Privalia

Rooney Mara é a estrela da vez

de Privalia (18 janeiro 2012)

Guarde o nome de Rooney Mara. A protagonista do filme “Os homens que não amavam as mulheres” será a estrela fashionista da vez. Nascida em uma família rica norte-americana, Rooney “causou” no red carpet do Globo de Ouro, no último domingo, com seu black dress dramático da maison Nina Ricci. Não bastasse, a atriz tem um visual bem original. Há quem aposte que seu estilo gótico descompromissado tem tudo para pegar em 2012.

Rooney Mara é a estrela da vez

O look incrível, no entanto, é fruto da película, uma adaptação da trilogia Millennium. Para viver a hacker gótica, Rooney teve de raspar parte do cabelo, além de ter de passar horas na maquiagem, desenhando falsas tatoos no corpo e colocando vários piercings – apenas o do mamilo é verdadeiro. Veja o trailler do filme:

“Fico muito nua no filme, então achei mais real fazer o piercing do mamilo de verdade”, contou a atriz em entrevista a revista Allure, que a estampou em sua capa de janeiro. Rooney Mara também apareceu nas revistas Vogue Americana, W Magazine e Dazed & Confused. No closet da jovem estrela há roupas confortáveis e mais masculinas.

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário