Acervo Privalia

Quem você quer ser nesse carnaval?

de Privalia (8 fevereiro 2013)

Odalisca, bruxa, índia, enfermeira… Nossa, essas fantasias são realmente legais! Aliás, se fantasiar é bacana de qualquer jeito, mas será que estas já não estão batidas demais? Pensem comigo, nos dias do carnaval temos total liberdade para nos vestirmos de tudo o que gostaríamos de ser caso não fôssemos o que somos, certo? Logo, vale muito a pena soltar a criatividade! :)

Nós sabemos que nem sempre existe tempo para ficar se dedicando a fazer uma fantasia ou até mesmo para ir atrás de loja após loja procurando exatamente aquilo que se quer, muitas vezes e de última hora, compramos ou alugamos fantasias prontas e que podem cair na mesmice. Nesses casos, vale optar pelo conforto, o que cai melhor no corpo e expressa um pouco da sua personalidade, ou usar algo que vai passar a imagem que você quer nessa data tão divertida.

Bom, se você está interessado/interessada nesse post é porque deixou para a última hora e está enlouquecendo atrás do que usar neste fim de semana para curtir a festa, então eu  aproveito para defender as “fantasias” despretenciosas! Várias marcas criaram até linhas de roupas com esse espírito. Você não precisa necessariamente estar vestida de algo, algum personagem ou alguma coisa. Já pensou numa versão mais abusada e divertida de você mesmo?  Tulês, bois, plumas, saias rodadas, mistura de peças coloridas…

Bom carnaval! Divirta-se muito! :D

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário