Acervo Privalia

Quarto dividido!

de Privalia (24 maio 2012)

Vamos falar de dois assuntos que as mamães adoram? Filhos e decoração! Deve ser super complicado para quem não tem espaço e precisa explicar para o filho que ele vai ter que dividir o quarto com o irmão que está chegando, ou pior ainda, com a irmã, não é mesmo? Fizemos uma busca de soluções de decoração super bacanas para que as crianças se sintam bem à vontade com essa divisão de espaço!

Para as meninas que dividem o quarto! Toque femininos, inspirações de princesas, jardins e contos de fada. Tudo parece bem simples mas a gente não quer cair na mesmice, não é mesmo? Não é tão fácil fugir. Menininha é menininha mesmo, gosta de todo esse “mimimi” e é super válido!

Para os irmãos a coisa simplifica ainda mais, menino não costuma se ligar muito nessa onda de decoração, eles querem mais é que o vídeo game esteja ligado à tv e que tenha espaço no chão para estacionar todos os carrinhos. Mas vale muito a pena se inspirar no que eles gostam… dinossauros, pistas de corrida, barcos, porque não?

Agora aqui o bicho pega. Precisamos dividir o quarto entre um irmão e uma irmã. Ao invés de optar por algo neutro que não interfira nenhum dos lados, que tal criar dois ambientes iguais, porém diferentes dentro do mesmo quarto? Isso mesmo! Os mesmos móveis, o mesmo tipo de decoração mas cada lado voltado para um dos pequenos. O resultado fica tão moderno e charmoso que você não vai saber em qual das camas deitar para contar aquela historinha de ninar.

Boa sorte e dá uma folga pra babá enquanto curte seus filhos! =)

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário