Backstage Privalia

Privalia Viagens!

de Privalia (18 julho 2012)

Hoje em primeiro lugar queremos agradecer a participação de vocês no nosso concurso cultural cujo presente era uma viagem de 05 dias com acompanhante para Buenos Aires! Foram centenas de participantes que tinham que completar a frase “Se eu ganhar uma viagem para Buenos Aires, eu vou…” além de nos enviar uma foto que ilustrasse sua paixão por viagens!

A vencedora foi Sandra Mara Oliveira que completou a frase assim: “… dar um ADIOS pra meu trabalho, HASTA LA VISTA pra meu chefe, HASTA LUEGO pra meu marido, arrumaria as malas, embarcaria correndo e daria um HOLA pra o TANGO!”… Parabéns, Sandra! Olha a sua fotinho aí embaixo!!!

Esse concurso foi promovido pela Privalia Viagens. Vocês já conhecem? É a categoria de viagens da Privalia que comercializa pacotes, cruzeiros, hotéis e passagens com descontos de até 70%, sendo o primeiro clube de compras que lança esse tipo de serviço, focado em turismo. Semanalmente, são selecionadas as melhores ofertas de viagens para diferentes regiões do Brasil e do mundo, que ficam no ar por até cinco dias. Não é o máximo?

A Privalia Viagens oferece, além dos melhores roteiros, hotéis e opções de passagens, a tranquilidade do “cuidado” antes, durante e depois da compra, contando com uma equipe especializada para cuidar de todos os detalhes, lembrando que para facilitar as compras, o pagamento pode ser feito nos cartões de crédito Visa, Mastercard e Amex.

Mas as novidades não param por aí! A partir de amanhã, a Privalia Viagens vai iniciar a venda de campanhas com a opção “Datas Livres”.
Sabe o que é isso? A gente explica! Como nem todo mundo consegue saber ao certo em que data poderá tirar férias, conciliar a família toda ou decidir viajar, essa opção traz a data livre da viagem. Você compra o pacote e viaja quando puder.

Então fiquem atentos para maiores detalhes amanhã! É só acessar nossas campanhas de viagem e clicar em “Como funciona”.

Não perca tempo e viaje com a gente!

 

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário