Acervo Privalia

Privalia inova mais uma vez e lança loja virtual do Facebook

de Privalia (30 julho 2010)

A Privalia, clube de compras online líder de mercado, sai na frente e será o primeiro outlet virtual a vender por meio do Facebook. Batizada de Fan Shop, a loja virtual começa a funcionar em agosto, exclusivamente para os fãs do clube no site de relacionamento, que poderão usufruir de campanhas exclusivas e comprar antecipadamente produtos de marcas premium com até 70% de desconto.

O Fan Shop inaugura um novo conceito, o social shopping, no qual os usuários podem, além de comprar, interagir entre eles. “Imagine uma vitrine virtual onde você escolhe o que deseja ao mesmo tempo em que pede a opinião de uma amiga sobre um sapato ou uma calça da grife desejada. O conceito social shopping permite que você faça suas compras garantindo sempre a opinião dos amigos, e o melhor de tudo, na comodidade da sua casa”, comenta Thaiza Estevão – CMO da Privalia Brasil.

Para a Privalia, trata-se de uma estratégia com visão de futuro, que reúne dois valiosos conceitos com alto potencial de sinergia: o comércio eletrônico e as redes sociais. “O Fan Shop é um modelo inovador, que une uma plataforma de compras com a possibilidade de interação entre seus usuários, através de troca de informações e sugestões. Estamos orgulhosos em sermos os primeiros a oferecer esse tipo de benefício ao consumidor”, afirma André Shinohara – CEO da Privalia Brasil.

Dinâmica da loja virtual

A Privalia pretende recompensar a fidelidade de seus fãs no Facebook e ainda atrair novos sócios por meio de dois tipos de ação: a primeira é trazer um benefício a esses usuários, pois algumas campanhas do clube serão abertas na rede social antes da estreia no site oficial da Privalia. A outra consiste em oferecer exclusividade, ao colocar na Fan Shop campanhas que não entrarão no clube. Para participar de qualquer uma das modalidades, é necessário que o sócio seja fã da página da Privalia na rede social, mecanismo conhecido como “curtir”.

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário