Acervo Privalia

Privalia cresce mais de 1.500% no primeiro semestre de 2010

de Privalia (22 julho 2010)
Lucas Carné e Jose Manuel Villanueva, fundadores da Privalia.

A Privalia comprova sua força no Brasil e confirma as previsões de ter o país como a maior operação da multinacional nos próximos anos. A empresa, presente também na Espanha, México e Itália, é líder em todos os mercados onde atua.

Comparado ao primeiro semestre de 2009, o crescimento em vendas foi de mais de 1.500%. Tamanho sucesso se deve a vários fatores, tais como: a ampla oferta de marcas na vitrine (até agora passaram pelo clube mais de 500 grifes), o grande crescimento da base de sócios e a plena aceitação do modelo de negócios.

Com 1,5 milhões de sócios brasileiros, a Privalia acaba de expandir em cinco vezes seu Centro de Distribuição para acompanhar o crescimento do número de pedidos expedidos.

“Fazer parte de um negócio que cresce muito rapidamente e de forma excepcional é muito gratificante. Todas as nossas expectativas para a operação brasileira foram superadas. Para este ano, prevemos alcançar um faturamento na casa dos três dígitos”, comemora André Shinohara, CEO da Privalia no Brasil.

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário