Acervo Privalia

Pretinho nada básico!

de Privalia (26 setembro 2012)

Acho que 90% das mulheres amam se vestir de preto, né? É elegante, chique, “emagrece”, cai bem em quase toda ocasião, funciona bem de noite e de dia… Não é a toa que a expressão “pretinho básico” virou moda e toda mulher tem um no armário (ou deveria ter). Mas e os que não são muito básicos?

Não estamos falando de absurdos e ousadias somente para quem é moderna ou descolada demais, mas que tal sair do tubinho? Apostar nas modelagens, tecidos e texturas diferentes pode ser uma boa saída. Hoje em dia ouvimos falar de tanta coisa, não é mesmo? Rendados, bordados, longos, transparentes, tipo mullet, plissados… cada mulher tem um modelo que lhe cai bem e acredite, todos eles podem ser bem elaborados na cor preta. Será que o modelo perfeito pra você não está em nossa vitrine? Dá uma olhada! :)

As diferentes proporções e modelagens não tiram a graça e o charme do preto. Vale apostar, abusar e combinar com todos os tons de pele, viu? Não vale dizer que você é branquinha demais ou negra e por isso não vai apostar no total black. Funciona sim! =)

E você, já se jogou no preto?

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário