Acervo Privalia

Polêmica capilar

de Privalia (6 fevereiro 2012)

O casamento de Blair Waldorf, em Gossip Girl, causou comoção na rede. Passado o furor do vestido assinado por Vera Wang, a imprensa especializada voltou os seus olhos para a beleza da personagem. Mas, diferentemente do look, o cabelo de Blair não agradou em nada aos jornalistas e editores.

Polêmica capilar

“Para uma personagem que sempre foi certinha e muito elegante, o longo baby liss de pontas secas não combinou – nem com o vestido, nem com a tiara de brilhantes, muito menos com a ocasião: um casamento real!”, escreveu o site Chic – Gloria Kalil.

Polêmica capilar

Mas, esta não foi a única polêmica capilar. A pop star Rihanna mudou de visual novamente. Desta vez, ela ficou loira – claríssima –, para uma sessão de fotos para a revista ELLE. Além da nova coloração, a cantora agora usa os fios lisos em um corte assimétrico, além de um franjão.

Polêmica capilar

Outra que ficou loira foi a top transexual Lea T. O cabelo escuro ficou para trás no último desfile masculino da Givenchy, em Paris. “Ela precisou descolorir os fios para deixá-los roxo para o desfile. O processo levou mais de 10h, foram dois dias dentro de um salão em Milão”, contou Zé Macedo, assessor de imprensa da modelo, ao portal de Gloria Kalil.

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário