Acervo Privalia

Personagens da moda: Arizona Muse é a modelo da vez

de Privalia (7 fevereiro 2011)

Dona Miuccia Prada parece ter o dedo certo para apontar qual será a próxima estrela das passarelas. Depois de alavancar a carreira de Raquel Zimmermann, de lançar Sasha Pivovarova e Daiane Conterato e dizer para o mundo que os anjos da Victoria’s Secret também poderiam ser fashion, a italiana apadrinhou mais uma modelo: a americana Arizona Muse.

Apesar de estar no business desde 2008 (ela deu uma parada para ser mãe), só depois de abrir o desfile de verão 2011 da Prada, em setembro passado, em Milão, que Arizona foi reconhecida por seu trabalho. Aos 22 anos – e poucos meses de carreira concreta, ela já pode ser inserida na categoria neo top. Desfilou para Marc Jacobs, Dior, Louis Vuitton, Céline, Balenciaga e pisou na preciosa passarela de alta-costura da Chanel, no finzinho de janeiro.


Camaleônica: acima a modelo desfila para Chanel, Dior, Balenciaga e Marc Jacobs. (Imagens: Reprodução)

Mas o hype em volta de seu nome ficou ainda mais forte depois de Arizona ter sido eleita um dos rostos do verão 2011 da marca principal de Miuccia, ao lado de Mariacarla Boscono e Kinga Rajzak. Ela também estrela sozinha o anúncio da Yves Saint Laurent para a mesma estação. Não bastasse, foi clicada para a capa da Vogue italiana de janeiro em companhia de Freja Beha Erichsen por Steven Meisel.

A modelo na campanha da Yves Saint Laurent e na capa da Vogue Itália de janeiro desse ano. (Imagens: Reprodução)

Mesmo estando entre as 25 modelos mais importantes do site Models.com, a moça não se deslumbra com o sucesso. “Eu gosto de estar ocupada, de ficar correndo de um lugar para outro. É muito emocionante. Mas eu sei que isso vai acabar. E quando isso acontecer, eu acho que vou voltar para casa em Santa, onde eu cresci, e comer muita pimenta verde”, revelou Arizona. Olho nela!

Arizona na campanha da grife italiana Prada. (Imagem: Reprodução)

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.