Acervo Privalia

O visual desencanado de Jesse Eisenberg

de Privalia (15 fevereiro 2011)

De 2010 para cá, Jesse Eisenberg entrou para a lista de it-boys. Tudo que o ator de “A rede social” faz, é observado. Inclusive seu figurino. Indicado ao Oscar 2011 pelo filme que narra a criação do site de relacionamento Facebook, Jesse não é de fazer “tipo”. Diz que não usa o programa que originou a película e que não lê nada a seu respeito.
Eu tenho essa sensação de que não pertenço ao grupo, mas falei com muita gente e parece que todos têm a mesma impressão. Acho que é um lugar de muitos atores inseguros – o que é muito reconfortante”, declarou ao portal The Hollywood Reporter.

O ator em três momentos: Ao lado de seus colegas de elenco vestindo blazer + calça jeans e entre os dois no MTV VMAs vestindo camisa azul e sapato marrom. E na foto do meio, com Andrew Garfield e a atriz Carey Mulligan, de camisa xadrez + blazer. (Imagens: Reprodução)

Mas não é só durante as entrevistas que ele demonstra ser desencanado. Quando cruza o tapete vermelho, Jesse sempre busca uma imagem confortável. Tanto que, enquanto promovia o longa em Berlim, o ator não titubeou em aparecer de jeans e tênis nas fotos ao lado do colega Justin Timberlake. Claro que o neo astro deu um trato no look para não ficar parecendo que foi dar uma volta no shopping. Acompanhando o jeans, uma boa camisa e um blazer. Mas nada muito formal.
Quando a ocasião pede, Jesse se produz um pouco mais. No Globo de Ouro deste ano, por exemplo, usou terno e gravata e não fez feio! Agora resta saber se ele vai quebrar as regras no Oscar, que acontece no fim de fevereiro.

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.