Acervo Privalia

O vestido de formatura!

de Privalia (5 fevereiro 2013)

Algumas ocasiões incríveis deixam a gente feliz e radiante por um lado e super tensa por outro. Uma delas é quando somos madrinhas de casamento e não sabemos o que vestir (falei disso aqui!), e outra, com certeza, é: A nossa formatura! Posso usar longo, curto, qualquer cor?

Pode! O momento é de pura alegria, afinal após anos você conseguiu concretizar o sonho de se formar, seguir a carreira que quer e por isso as cores, texturas, brilhos e bordados estão super liberados! Assim como os modelos, que podem ser mais simples ou fazer o tipo princesa, só tome cuidado com o volume da saia, se ela for muito cheia você vai acabar parecendo uma debutante, hein!

Embora seja mais comum que as pessoas optem por vestidos longos nesse tipo de evento que pede traje esporte fino ou social completo, os curtos também estão liberados. Se você é jovem, divertida, quer curtir o momento e adoraria ir mostrando as pernas, vá sem medo!

O mesmo vale para as meninas plus size. Foi-se a época em que a moda não prestava atenção em quem tinha o corpo mais cheinho. Hoje em dia, você consegue achar modelos incríveis para o público, sim!

Então conte pra gente, você vai se formar quando? Que tipo de vestido é o ideal para você nessa noite tão especial?

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário