Acervo Privalia

O casamento dos sonhos!

de Privalia (6 novembro 2012)

Quem aqui já casou? Quem ainda sonha com o príncipe encantado e o casamento perfeito? Muitas já tem o pretendente do lado e assim o sonho está ainda mais próximo, certo?

O mundo moderno tende a nos fazer acreditar que esses “contos de fada” não existem mais, mas eu discordo. Acho que se você quer se casar de véu e grinalda, linda, na igreja e ter uma festa de arromba depois, tudo tem que ser exatamente como você sonhou, sem poupar esforços! É por isso que eu fui atrás de algumas decorações de casamento que eu gosto, em vários estilos, assim você pode se identificar também! ;)

É óbvio que romantismo é a palavra chave para qualquer casamento que se preze, e as flores existem para isso! 98% das festas são recheadas delas: a decoração das cadeiras, os centros de mesa, os arranjos, a mesa do bolo, as luminárias, o teto do salão, a trilha na grama, não importa, elas sempre estão presentes e devem ser da cor que a noiva quiser, sem restrições. O mesmo vale para os bouquets, olha só aqui um post sobre eles! Dá pra viajar e já escolher seu preferido! :)

Existem noivas mais tradicionais que optam mesmo pelas flores em tonalidades brancas e do campo, sendo assim, quase toda a composição vem em branco também. As mais românticas começam a pender para as tonalidades de rosa e lilás. Já as mais modernas apostam em tons mais vivos, cores mais escuras e iluminações mais arrojadas!

Os detalhes fazem toda a diferença! A forma como o nome dos convidados estará disposto na mesa, o laço ou arranjo decorando cada cadeira de forma única, como prender o guardanapo, como dispor a iluminação de cada mesa, são infinitas formas de deixar seu casamento mais parecido com seu sonho! ;)

Eu digo sim! :)

 

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário