Acervo Privalia

Nude-se!

de Privalia (5 dezembro 2012)

Já foi moda dois anos atrás, mas depois de termos nos entregado aos tons de azul, flúos e aos tais 50 tons de cinza, os nudes voltaram firmes e fortes para balancear as cores vibrantes do nosso verão. Eba!

Em primeiro lugar vale afirmar que os tons de nude são vários, em geral bem próximos as tonalidades de pele clara. Algumas vezes puxam para o bege e em outras para o rosado, mas sempre passam essa sensação de “Nudez”, que aliás é o que quer dizer o nome da cor.

É bom deixar claro também que esse tipo de cor funciona em todo tom de pele, sim! Eu sei que você que é bem branquinha deve achar que essa cor te apaga, mas com os acessórios corretos, o modelo ideal e na ocasião certa, você ficará linda. O mesmo vale para as negras, onde o tom de pele entra em contraste com a roupa e o resultado é incrível!

Para ilustrar o post eu procurei várias imagens de celebridades em premiações e Red Carpets, isso porque eu sei que vocês acreditam que quando elas usam é porque está na moda mesmo! As celebs realmente aderiram esse tipo de cor, que além de tudo é super clássica e chique, né?

Pronta?

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário