Acervo Privalia

Michelle Obama e a moda

de Privalia (27 outubro 2011)

A primeira dama norte-americana, Michelle Obama, pode até não ser presença constante em tapete vermelho ou primeira fila de desfiles. Mas, ela é um dos maiores ícones de estilo do mundo de hoje. Apesar de carregar o título, ela não sai por aí vestindo as últimas novidades das passarelas. Pelo contrário. Michelle prefere looks práticos.

“Eu preciso me sentir bem comigo mesma e penso em questões como: a temperatura, se vou sentar no chão, na grama, brincar com crianças”, disse Michelle durante uma entrevista coletiva, que ainda revelou que o que mais lhe tira o sono é a modelagem da camisa. Na hora da escolha da peça, ela tem em mente os seguintes requisitos: colo e costas não devem ficar muito à mostra. “Se eu preciso me curvar fico apreensiva. Morro de vergonha.”

Apesar de já ter sido flagrada usando Alexander McQueen, Jason Wu, Ralph Lauren e Marc Jacobs, Michelle diz gostar de marcas populares como H&M, Gap e Target. “Amo tudo no meu armário. Dessa forma, posso fazer escolhas com base naquilo que faz sentido para mim.”

Michelle, ao lado de Obama, veste Alexander McQueen

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário