Acervo Privalia

Macacão no Red Carpet

de Privalia (11 abril 2013)

Anos atrás (ou foram meses?) o macacão ainda era visto como ‘roupa de quem se vestia mal’ ou não tinha desapegado dos gostos de infância, rs. Parece que agora a moda resolveu dar uma reviravolta nesse pensamento careta (eba!) e trouxe eles de volta, repaginados e tão lindos que foram parar onde? Nos red carpets!

Imaginem só, as celebridades de plantão já aderiram a moda e resolveram ir para as premiações mais badaladas do mundo trajando o look de uma peça só, com pernas! Embora, na maioria das vezes, tenhamos visto os mesmos na cor preta, isso não é unanimidade!

Para quem é mais corajosa e segura de si, macacões coloridos, com tecidos amplos e modelagens bem diferentes podem fazer a diferença. Aliás, a modelagem é outro ponto importantíssimo! Alguns modelos são tão interessantes que despertam muito desejo! :)

Como toda peça “inteiriça”, os macacões pedem um certo cuidado na hora do uso. Qualquer saliência na parte do abdômen pode acabar causando um volume desnecessário. Portanto, tenha cautela na hora de escolher o seu, atente-se sobre qual é aquele que mais se encaixa com o seu biotipo! :)

E aí, vai usar?

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário