Beleza Cultura Lifestyle Moda

Looks para se inspirar

de Privalia (19 dezembro 2018)

Com que roupa eu vou? E não tem como falar em festival e não pensarmos nos looks, não é mesmo? A produção ganha destaque principal e, claro, os acessórios também, tem-que-ter. Eles já viraram o hightlights dos mais fashionistas até dos mais basiquinhos. Embarque com a gente agora e descubra o que de mais cool rolou no nosso Festival Nômade. Inspire-se!

Mix de estampas? Sim, por favor!

Nada mais divertido do que não ter regras, e sim, fazer da moda nossa aliada para compor os mais divertidos looks. A inspiração da Isadora Diogenes (Conteúdo i.Love.e) foi o mix do tropicalismo com o vintage. Sem regras e com um visual bem fresh pra curtir o festival no melhor estilo. Isa investiu no cropped + saia longa e tênis, sim, por favor! Prezamos estilo, mas, conforto também. Arrasou, Isa!

Isadora Diogenes

Já a (Content Designer i.Love.e), Natasha Gaspar brincou com a nossa queridinha t-shirt com frase + shorts quadriculado. Um mix funny e cheio de astral. Ah, os acessórios não ficaram de fora. Os óculos de sol (in-dis-pen-sá-vel) e maxi colar fez a diferença na produção. Curtiu?

Natasha Gaspar

Animal Print? Yes, I do!

É a estampa que invadiu o closet na temporada passada e que não sai mais da nossa seleção. Seja qual for o seu estilo, o visual ganha destaque imediato. A ponta da camisa amarrada na altura da cintura fica uma graça com o nosso queridinho shorts jeans. Prático, versátil e mega estiloso. O detalhe no bolso da t-shirt, escolha de Dário Matos com a estampa da vez ficou demais, nós amamos! Sem contar na irreverência da saia com bolsos. Wow… Já queremos roubar esse look. Sim ou com certeza?!

Dário Matos

Shorts jeans, a nossa melhor amiga!

E quem apostou nessa? As meninas do i.Love.e não hesitaram na produção básica, porém com destaque absoluto. Lívia Cadete, deu personalidade ao look com a sua camiseta destroyed. Se você não tem, relax – pode customizar em casa. É super simples! Já a Maria Luísa, estava glamourosa. Quem disse que brilho não pode ser usado durante o dia? Ela te prova que sim! O top metalizado foi o foco de luz da produção, enquanto o (amigo) shorts jeans, serviu como base em grande estilo.

Lívia Cadete

Maria Luísa

Print, print, print

Os meninos também entraram no mood. Camisetas de ícones da música e estampas divertidas como frutas, são muito bem-vindos! Que tal? Uma dica: deixe as demais peças neutras para equilibrar o visual. Eles acertaram em cheio. Qual a sua preferida?

Diego Carbone

Boho

Trend alert: numa pegada anos 70, repleta de atitude, as meninas embarcaram nesse universo. Calça boca de sino, saias, lenços e amarrações foi um resgate atemporal e cheio de harmonia. O top foi essencial – básico e cool – na medida certa. Nós amamos! 

MAKE UP? Bem natural

Se a gente curte um make marcante e inspirador? Yesssss! Mas a melhor pedida foi o protetor solar + sombra nude, pele glow, e o nosso velho e bom amigo, batom vermelho, aliado de todas as horas, porque a gente não resiste, né? Olha só as meninas do i.Love.e. Inspire-se!

Maria Luísa

Lorena Eleuterio

Jéssica Menasce

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário