Acervo Privalia

Kate Middleton: look discreto e elegante

de Privalia (23 fevereiro 2011)

Daniella Helayel, estilista da Issa, virou assunto de maior importância desde o anúncio do noivado do príncipe William com Kate Middleton. Na ocasião, a futura princesa da Inglaterra usou um vestido da marca, que sumiu das araras – só no Brasil foram encomendados mais de 200 modelos. Apesar de não ter anunciado quem irá fazer seu vestido de noiva – o casamento está marcado para o dia 29 de abril, em Londres, Kate deve seguir o seu estilo e usar algo bem discreto e elegante, de cor neutra – azul, branco e preto são alguns de seus tons favoritos.

Básica e chique: no noivado o vestido azul marinho da Issa, nas fotos oficiais preferiu um look off-white. (Imagens: Reprodução)

O estilo de Kate já despertou até a atenção de Anna Wintour, que em sua carta de fevereiro na revista Vogue América, listou designers ingleses que poderiam vestir a moça e ainda apontou situações para cada look. Por exemplo, um vestido florido de Jonathan Saunders para ir ao Chelsea Flower Show. Ou, caso esteja nos Estados Unidos, algo de Michael Kors para dar umas voltinhas com a primeira dama Michelle Obama.
Mas nem todos da indústria estão satisfeitos com o visual de Kate. Durante a semana de moda de Londres, Vivienne Westwood, demonstrou estar desapontada com o gosto da noiva de William. “Eu adoraria fazer o vestido de noiva dela. Mas tenho de esperar ela conquistar um pouco de estilo antes”. Confira as fotos e veja se você concorda com Vivienne.

Trench coat e chapéu em evento de caça e look verde combinando com o do futuro marido em ocasião natalina. (Imagens: Reprodução)

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.