Acervo Privalia

Jeans com Jeans!

de Privalia (18 fevereiro 2013)

Você é da época em que todo mundo falava que não podíamos usar duas peças jeans ao mesmo tempo a não ser que elas fossem exatamente da mesma cor e assim formassem um “conjuntinho”? Não se preocupe, todos nós vivemos isso, afinal até pouco tempo atrás era o que se dizia, mas AINDA BEM que a moda muda sempre e agora a “regra” não faz mais sentido. A ordem é misturar sim, e se os tons forem diferentes? Melhor ainda!

A grande verdade é que não importa a tonalidade mesmo, e se você gostar mesmo da trend e quiser seguir à risca, vale misturar inclusive mais de dois tons. Saias, camisas, coletes, calças, shorts e jaquetas, pega tudo o que você tem no armário e monte composições com eles. Olhem só as fotos deste post, os resultados podem ficar incríveis!

Isso não é só uma simples “moda de rua”, aliás, a maioria das fotos deste post foram clicadas durante as semanas de moda Internacionais, isso mesmo, os fashionistas de plantão estão amando essa misturinha jeans e aproveitando toda praticidade das peças para criar looks lindos e lotados de conforto.

Como não existe regra além do “que seja jeans” não tem como errar. Vai apostar?

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário