Acervo Privalia

Homem: como se vestir para festas mais sofisticadas

de Privalia (23 novembro 2012)

Eu sempre falo por aqui sobre como as mulheres devem se vestir em várias ocasiões distintas. Falo de cabelo, maquiagem, roupa, sapato e até o tipo de decoração que cada festa deve ter. Mas, e os homens, como devem se vestir para ir a formaturas, casamentos e outros eventos mais sofisticados? Vamos lá! :)

Ultimamente, é mais fácil encontrar costumes com a modelagem mais reta, (costume?! Isso mesmo, os ternos possuem três peças, são aqueles que também vem com o colete. O costume é mais usual, só calça e paletó!) e por isso as fotos deste post possuem essa modelagem mais “slim“. Mas isso não é regra, cada tipo de corpo pede um shape (forma) diferente. Vou ajudá-los com cores e combinações, ok? A maioria vai no tradicional, costume escuro, camisas claras e gravata lisa…

Que tal apostar nos tons de marrom e terra? Também são clássicos e funcionam muito bem com qualquer tom de pele e ocasião também. Bom para quem quer fugir dos tradicionais preto, azul-marinho e cinza, mas prefere não ousar muito.

Agora, se você é um homem moderno, não tem receio de inovar e acha que segura bem uma cor mais forte, que tal um costume vinho ou uma mescla de cores mais bacana? Fica o máximo! ;)

Boa festa! :D

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário