Cultura Lifestyle Música

Festival Nômade

de Privalia (19 dezembro 2018)

 

O nosso 1º festival: Nômade, que aconteceu neste último sábado, dia 15, foi um sucesso graças à participação de vocês! Tivemos um retorno incrível, os músicos participantes também ficaram extasiados com o festival. Cada espaço foi pensado no entretenimento, conforto e total diversão de vocês. Contamos com o apoio do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Cultura, a Privalia em parceria com a Agencia Inhaus Entretenimento, responsável pela concepção de todo o festival, fez tudo acontecer. Não podemos deixar de agradecer também todos os funcionários que participaram do festival, não hesitaram 1 minuto pra que tudo acontecesse da melhor maneira possível. Valeu, galera! E, claro agradecer a todos vocês (público), 23 estados e 9 mil pessoas participaram do nosso festival… O que dizer, não é mesmo? Muito obrigado! Olha só o que rolou por lá!

Espaço Imprensa

Que espaço aconchegante… Para acomodar imprensa e convidados, tivemos um cantinho especial. Bar no local e ótima visão para o palco, os convidados puderam sentir nosso estilo, identidade e atitude num ângulo de 360°. De lá, se via todos os espaços preparados pra vocês – palco, lounge, quiosques de drinks e alimentação. E tudo muito bem sinalizado.

 

Foto: Daniel Rezende e Carol Abras

Cobertura Exclusiva

Imprensa, influenciadores e artistas passaram por lá: Folha, Glamour, Vogue, Joyce Pascowitch, Harper’s Bazaar, Glamurama, FFW, Uol, Marie Claire, Silva, Samuel Rosa, Felipe Diniz, Ale Youssef, Flavia Vittorio, entre outros. As meninas do i.Love.e marcaram presença e cobriram todo o evento. Sempre com muita atitude, conteúdo e muita simpatia, mostraram desenvoltura e todos os estilos que pintaram pelo festival.

Foto: Lívia Cadete, Sofia Stipkovic, Maria Luisa Alves, Isadora Diogenes, Natasha Gaspar e Maria Cláudia Pucci

Lounge Privalia

Uma pausa para relaxar os pés com todo conforto. Cadeiras de praia, balanço (vários clicks rolaram por lá) e esteiras de palha para se acomodar no chão mesmo, sem frescura. E mais: um fusca mega estiloso, com a nossa logo Privalia, também ocupava esse espaço. iPad´s  foram disponibilizados para a galera ter acesso ao nosso app (porque não podemos nos desconectar, né?!).

Parceria

Tivemos um espaço com as camisetas das Ellus. Inspiração e propostas para você ficar preparado para todos os festivais. E não tem como não comentar dos shows que aconteceram… Ainda estamos impactados com tanta conexão e empatia que Céu, 5 a seco com participação da Maria Gadú, Silva e o nosso headline Lulu Santos causaram no público. Um show à parte de tanto talento e interação.

Foto: Silva

Aperte o play

O dia ensolarado começou com a banda Bolero Freak que já despertou na galera o frescor de um som alternativo com muita espontaneidade. Logo após, quem subiu aos palcos foi a banda 5 a seco que teve um brilho extra com a participação da talentosíssima Maria Gadú.

O público foi ao delírio quando ela subiu ao palco, e a apresentação que já estava incrível, só teve mais graciosidade e impacto. (Muito talento junto, né?) E quando tudo já estava maravilhoso, Silva adentra ao palco Nômade, com sua voz suave e cheia de bossa, o cantor elevou o status do festival com muita graciosidade. E quem não se encantou, não é mesmo? Foi sensibilidade à flor da pele! E de repente… “Menino bonito, menino bonito, ai…” A cantora Céu, a penúltima apresentação antes do tão esperado Lulu Santos, embalou com suas canções cheias de poesias. O público cantou junto em uma só vez a sua música icônica: Malemolência. Foi lindo!

Foto: 5 a Seco

Lá pelas 20h, ele, o ímpar Luis Maurício, como ele mesmo se apresentou, nosso querido Lulu Santos fechou com chave de ouro nosso festival. Ninguém ficou parado… Tiveram momentos de tirar o pé no chão, ora pra ficar agarradinho com aquela pessoa especial, ora pra dançar loucamente, tudo junto e misturado. Irreverente e cheio de humor o show é super dinâmico, nos embalando e fazendo relembrar cada sucesso de uma forma única e especial. Até discurso rolou, uma menina na plateia levantou a bandeira LGBT e Lulu pediu pra que repassem a bandeira até ele, a bandeira chegou e ela também, que interagiu com o cantor e se fez representar por todos que apoiam e respeitam a causa. Inclusive, a nova música de trabalho ‘Orgulho e Preconceito’, Lulu cantou e dedicou ao seu parceiro. (Fofo, né?) E a banda?

Eles deram um show à parte! Cantaram as músicas do repertório do Lulu, solarem com suas guitarras e Lulu mostrou seu lado generoso de não brilhar sozinho e fazer com que todos brilhassem juntos. Após, um show espetacular, dançante e envolvente, mais uma vez, Lulu demonstrou o quanto é generoso e traz ao palco todos os seus técnicos para receberem também os aplausos. “ Sem eles não seria possível o show acontecer”. Ufa! Acho que registramos tudo que sentimos, vimos e passou por lá…

Uma mistura de raças, tribos, gêneros, enfim, um festival que trouxe total harmonia e formas de expressão. O que desejamos é a conectividade, estilo próprio, ou seja, que você seja Nômade. “É a primeira vez no mundo que a Privalia participa de um festival desde a sua criação como fizemos com o Nômade. Estamos animados com o retorno do público até o momento e enxergamos uma ótima oportunidade para ficarmos ainda mais próximos dos nossos clientes”, afirma Fernando Boscolo, Country Manager da Privalia.

Acredite #AmanhaSeraEspecial

Foto: Lambe Lambe feito pelo Designer Elton Queiroz da equipe Privalia.

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário