Acervo Privalia

Estilo: Justin Timberlake!

de Privalia (4 abril 2013)

Justin Randall Timberlake, norte-americano, nascido em 31 de Janeiro de 1981. Tornou-se famoso durante o período em que participou do programa musical Clube de Mickey junto com Britney Spears e Christina Aguilera. Mas a fama cresceu mesmo no período em que era parte do grupo N`Sync. Anos depois, ele decidiu seguir carreira solo e quem diria, o sucesso foi ainda maior! Mulheres clamam por ele e homens o invejam (lógico! as mulheres clamam por ele, já disse). Então hoje vamos mostrar um pouco mais desse ícone pop.

Escolhemos a dedo sobre qual celebridade masculina iríamos falar agora que o inverno está chegando. Justin Timberlake é super estiloso e apaixonado por cachecóis e lenços. Sim, ele usa no pescoço, amarrados, soltos ou enrolados sem dó e sem medo de fazer feio! Por muitas vezes, a cor ainda é contrastante, o que deixa o look mais bacana ainda.

Engana-se quem pensa que o moço anda por aí montado no streetwear. O visual das ruas já fez mais a cabeça do cantor, que hoje em dia caminha alinhadíssimo, mesmo no palco. Não é raro vê-lo com calças de corte reto, jaquetas de couro e até blazers e coletes mais arrumadinhos, ainda na hora do show.

Nas premiações, programas de tv e red carpets ele também passa bem longe de fazer feio. Pensem num homem clássico, que quer se vestir na estica mas jamais perder o lado cool? Este é o Justin. Olha só que incrível o costume xadrez ou até mesmo a camisa quadriculada. O resultado fica lindo!

E para vocês, homens, que ainda duvidam desse estilo muito alinhado e de modelagem slim, lembrem-se: raramente vemos Justin andando por aí sozinho, o comum é que ele esteja sempre amparado pela sua linda esposa Jessica Biel.

Inspire-se!

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário