Acervo Privalia

Esportistas modelo

de Privalia (14 fevereiro 2011)

Moda e esporte não se desgrudam. Todo designer que se preze já fez uma coleção com viés esportivo. Sendo assim, nada mais natural do que pegar atletas para estrelarem campanhas. Giorgio Armani é mestre em explorar imagens de esportistas reconhecidos em seus anúncios.
O atual queridinho do italiano é o tenista espanhol Rafael Nadal, atual número um do mundo. Nadal é o rosto da linha de roupas íntimas da Emporio Armani no verão 2011. Essa não é a primeira vez que o espanhol dá uma de modelo. No inverno 2009, foi eleito o garoto propaganda da fragrância Lanvin L’Homme Sport.

Nadal e Kaká: Das quadras de tênis e campos de futebol do mundo para as páginas de revistas e outdoors. (Imagens: Reprodução)

Antes de Nadal, o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo tinha ocupado o posto de muso de Armani por duas temporadas consecutivas. Além de representar a coleção de underwear da etiqueta, Cristiano vestiu os jeans da marca. E a ligação de Giorgio Armani com o futebol não para por aqui. O inglês David Beckham e o brasileiro Kaká também posaram para a grife.
Mas foram Claudio Marchisio, Vincenzo Iaquinta, Antonio Di Natale, Domenico Criscito e Federico Marchetti, jogadores da seleção italiana de futebol, que mais deram o que falar. Eles fizeram fotos de cuecas em 2010, ano em que foi realizada a Copa do Mundo da África do Sul, na qual a Itália não passou da primeira fase.

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.