Acervo Privalia

Camisas para todos os gostos. Como usar?

de Privalia (29 novembro 2012)

O post de hoje não vai falar sobre um tipo específico de camisa não, meninas! Vou falar delas em geral, ok? Não importa se são lisas ou estampadas, jeans, de algodão ou de seda, levemente ou muito transparentes… As camisas estão super em alta, é um fato. Com lugar já reservado no guarda-roupa, o lance é saber como usar!

Acho que a camisa é a peça mais versátil que você pode ter, isso porque pode ser usada de várias formas, em diversas composições diferentes e cada uma causa uma impressão distinta. Você pode até usá-la por dentro da calça, fazendo um look mais certinha.

Pode também usar a camisa aberta, por cima de outras peças e composições. Dessa forma o ar fica bem mais despojado, né?

Camisas não foram feitas para usarmos somente com calça. Os shorts e saias estão aí e clamam para que você escolha uma camisa bem legal para usar com eles. O bacana dessa forma é que se a saia ou o short for mais chique (até brilhantes e de paetê, porque não?) o visual fica super adequado para pegar uma balada, por exemplo!

A Mari, do Cabideiro mostrou que, nesta estação, nós iremos usar as camisas fechadinhas até o último botão! Corre no blog dela, pois ela compilou algumas imagens das últimas semanas de moda para te provar que a forma vai pegar! E se você quiser usar sua camisa só como detalhe ou souber que a noite vai esfriar, vale a pena levar outra peça que coordene bem com ela, de forma que você possa deixar sua camisa aparente! Neste caso, o contraste de cores e estampas pode surpreender!

E aí, já tem a sua, né?

 

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário