#PrivaliaTips Homem

Camisa branca: uma peça, vários looks

de Privalia (9 agosto 2019)

Independente do estilo, a camisa branca está presente em qualquer guarda-roupa masculino. 

A palavra é versatilidade! De visuais de verão a formalidade do escritório, a camisa branca te acompanha em todas as ocasiões. Se você está procurando por um clássico que nunca vai te abandonar, ela é a peça-chave para compor o seu guarda-roupa. Para mostrar que estamos falando sério (muito sério) separamos looks com estilos diferentes para te mostrar que essa peça vai te acompanhar em todos os momentos. Quer apostar?

Clássico

O estilo clássico é o favorito por um motivo bem simples: não tem erro! A combinação de camisa branca + calça de alfaiataria é a dupla perfeita na hora de compor um visual clássico. O legal dessa combinação é a possibilidade de utilizar acessórios e complementos diferentes para dar mais poder na composição! Que tal meias coloridas?

Casual

 

A camisa branca é sempre associada ao “social” ou “formal” e às vezes parece até ousadia inserir a peça em outras ocasiões que não são tão formais assim. O jeans é perfeito para quebrar a formalidade e te dar uma liberdade maior para ousar. É a hora certa para investir naquele tênis que você adora!

Dias Quentes

E no verão? A camisa pode aparecer em tecidos mais leves e ser combinada com bermudas. E não tenha medo de explorar todos os comprimentos, o importante é estar confortável e com muito estilo.

Não te falamos? Brinque com combinações e não tenha medo de ousar.

 

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário