Acervo Privalia

Bonita por natureza!

de Privalia (20 julho 2012)

É assim que toda mulher é e deseja ser vista, como se já acordasse naturalmente bela (e quem disse que não?). Isso é o que defende a marca fundada em 1966 pelo imigrante libanês Nissim Hara, a Hope! Ele tinha só 29 anos e percebeu a falta de opções do mercado nas confecções de lingerie, assunto tão delicado! Hoje são 46 anos de Hope Lingerie, marca que trabalha para que você se sinta Bonita por Natureza! Prova disso está nas escolhas das estrelas para a campanha, de Gisele Bundchen à Juliana Paes, qual a sua beleza?

Lingerie não é pouca coisa! Para quem quer entender como a marca cresceu, aqui uma curiosidade: foi nos anos 80, mais precisamente no folhetim “Roque Santeiro”, da Rede Globo, uma moça de calcinha e sutiã estampada num outdoor piscava só para o professor Astromar Junqueira — que, obviamente, era tido como louco pelas demais personagens da trama. Foi neste momento que a HOPE começou a crescer. As vendas triplicaram em um ano. A partir daí bom gosto e tecnologia ajudaram a marca a se tornar o que é hoje. 3 fábricas, mais de 60 lojas próprias, produtos em mais de 12 países…

O mix de produto também aumentou! Hoje a marca, além de lingerie produz: linha especial para noivas, beachwear, loungewear, pijamas e possui até uma linha de cosméticos. Mas o mais bacana disso tudo é que hoje a marca entra na nossa vitrine da Privalia! São: blusas, leggings, short dolls, camisolas, robes, lingeries maternidade, plus size, sem costura, rendas & paetês, juvenis, modeladoras e moda praia (ufa!) e tudo isso com um descontão! Corre!

Atualmente, produzidas com tecidos inteligentes e novas tecnologias, as lingeries HOPE quebraram paradigmas, romperam com a imposição do recato e da submissão feminina e adotaram novos conceitos. Saíram do anonimato e já se sobrepõem com charme, beleza, sedução e conforto às peças do próprio vestuário. Com tudo isso quem é que não se sente naturalmente bela?

 

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário