Acervo Privalia

Balmain lança linha mais acessível

de Privalia (1 agosto 2011)
Boa notícia para os fãs da popular – e nada barata- Balmain. A grife predileta das celebridades descoladas (Leighton Meester, Blake Lively e até o saudoso Michael Jackson já foram vistos com peças da marca) acaba de ganhar uma linha mais acessível. Chamada de Pierre Balmain, essa segunda label chega às lojas somente em dezembro, mas já causou tumulto entre os fashionistas, que poderão comprar roupas de malha, jeans e alfaiataria por preços que giram em torno de 104 e 795 libras — o que ainda não é uma pechincha, a bem da verdade.

Por enquanto, as peças estão previstas para chegar em 700 pontos de venda esplhados pela Europa, Estados Unidos, Oriente Médio e Ásia. “Nós vemos a Pierre Balmain como uma marca nova e distinta, que é inspirada na história e sucesso de uma grande casa, mas que oferece um produto que responde às necessidades do mercado atual”, disse Alain Hivelin, CEO da marca.

Em tempo, a marca principal, Balmain, vai inaugurar a sua primeira loja no Brasil em fevereiro, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Quem sabe em breve não teremos também a linha mais baratinha… Agora só nos resta esperar!

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário