Acervo Privalia

A moda dos festivais

de Privalia (6 junho 2012)

Quem mora no Brasil quase enlouqueceu no ano passado e neste, afinal nunca vimos tantos shows e festivais bacanas rolando com tão pouco espaço de hiato entre eles. Quando o bolso deixa queremos ir em quase todos, não é mesmo?

Mas, o que vestir para ir num show? Existe uma boa diferença entre os shows pequenos, de uma banda só que duram 03 horas e os festivais mesmo, tipo Planeta Terra, SWU, Lollapalooza…  que geralmente passamos o dia inteiro (isso quando não é mais de um dia embaixo do sol, chuva, grama, lama, etc). Conforto é a palavra-chave. Sempre! Salto Jamais… A melhor saída são os jeans e os short. Com eles você pode sentar no chão, pular, dançar, se sujar, cair e continuar inteira.

As mais ousadas optam pelas saias… vejam bem, não é que é proibido, afinal é um momento de lazer, suas bandas preferidas e você pode ir vestida como quiser, mas e quando bater o cansaço e você quiser sentar no chão ou subir no ombro de um amigo para ficar mais alta e ver o show mais de perto? Sendo assim não recomendamos, ok?

Meninos! E vocês? Conforto acima de tudo, sempre, sem perder o estilo! Sabe aquela roupa que vocês usam para ir ao parque, no shopping, andar de skate ou beber com os amigos no domingo a tarde? É exatamente isso!

Bom show!

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário