Lifestyle Música Privalia

5 dicas para curtir o Nômade Festival

de Privalia (3 dezembro 2018)

Se você acompanha nosso blog você já deve estar sabendo do Nômade Festival, né?

No dia 15 acontece esse super festival, que conta com apoio da Privalia. Vão ser várias horas cheias de música e arte, com apresentações de Céu, Silva, 5 à seco (com participação da Maria Gadú) e Lulu Santos.

Tudo isso em São Paulo, no Memorial da América Latina. Para mais informações, clique aqui para ver um post no blog sobre o festival!

E gente não podia deixar de dar algumas dicas para vocês!

  • Vá com roupas confortáveis

O evento dura o dia todo, então aposte em sapatos confortáveis como botas e tênis. Vá de salto por sua conta e risco! Também sugerimos levar uma blusa ou camisa amarrada na cintura, por que o tempo em São Paulo anda louco e é capaz que a noite seja mais fria do que o esperado

  • Beba muita água

Você vai dançar muito e o sol vai estar de rachar, então não esqueça de beber muita água! Aproveite todas as ativações de marcas do Festival para tomar drinks e se hidratar super. Vai ser demais!

  • Use protetor solar

É isso gente, dezembro já estamos no mês do verão e o sol vai estar a todo vapor. Não esqueça de usar protetor solar (insira a voz do Bial aqui) e se proteger. Também vale usar uma viseira, boné ou chapéu para mais protoção ainda!

  • Aposte em acessórios leves

Não é dia de usars maxi colares enormes ou brincos longos, tá? Você vai querer dançar muito e, afinal, vão ter mais 5 mil pessoas dançando junto com você. Aposte em looks minimalistas, mas sem perder o estilo. A bolsa de ombro, por exemplo, pode ser trocada por uma bolsa pequena transversal, uma pochete ou até mesmo os próprios bolsos da calça. Por que não?

  • Se divirta muito!

Não tem mistério, com tanta coisa incrível acontecendo durante o dia todo, não vai ser difícil se divertir. Junte a galera e curtam muito o Nômade Festival!

Ainda dá tempo de comprar seu ingresso, hein? É só clicar aqui.

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário