#PrivaliaTips Moda

4 dicas para arrasar nos looks de verão

de Privalia (9 novembro 2018)

É isso, o horário de verão começou oficialmente no último final de semana. O que quer dizer que agora começa a temporada de sol, praia e muita festa!

E é claro que a gente vai te ajudar a escolher os modelos certos para cada ocasião, né? A época de verão traz com ela muitos happy hours, festas de confraternização de empresas, viagens à praia, dias de piscina, brunches em dias de sol…

E aqui a gente vai te ajudar a migrar de um evento para o outro, sem nunca perder o estilo. Bora?

Da piscina ao Brunch

Já pensou acordar cedinho no final de semana, colocar um maiô branco super tendência, tomar um sol e depois só precisar colocar um shorts e acessórios para sair correndo para o próximo compromisso? Prepara a mimosa e as tostadas, esse brunch vai ser incrível!

*foto inspiração

Da piscina direto pro bar

Festas durante o dia são um must durante o verão! E não faltam opções pelas  cidades, desde festas na rua até bares e restaurantes baladinhos. Misture um Maiô com estampa P&B, um short jeans hot pants e um tênis confortável. Para completar o look, aposte em um óculos-de-sol ou pochete. Tudo para ficar o mais confortável e moderninha possível.

*foto inspiração

Da piscina para o almoço em família

Acabou o sol? Já nadou bastante na piscina? Tá na hora de colocar uma calça jeans, um sapato incrível, apostar nos acessórios e aproveitar o biquíni tomara-que-caia que já secou com tanto sol que você pegou! Se for para um lugar mais fechado, joga um blazer por cima que fica tudo certo!

*foto inspiração

Da piscina direto pra um date

Se você passou o dia toooodo na piscina, já aproveitou bastante mas ainda quer aproveitar a parte de cima do biquíni pretinho clássico para montar aquele look transparente super sedutor, um date é a ocasião perfeita! Coloque uma blusa com transparência e manga comprida e se joga nos acessórios.

Agora não tem desculpa para não emendar a piscina com o rolê, hein?

Compartilhe!

Sobre o autor
Privalia

Privalia

Deixe seu comentário